Comparativo previdência privada X CDI

Portabilidade em previdência privada

Que tal parar de perder dinheiro na Previdência Privada do seu banco e começar a buscar rentabilidades próximas ou até mesmo superiores ao CDI, sem gastar nenhum centavo?

Para quem ainda não conhece muito bem, a portabilidade da Previdência Privada permite ao investidor buscar fundos com rentabilidades superiores, acessar taxas mais baratas, ter isenção de carregamento comercial além da oportunidade tributária na mudança para a tabela regressiva.

Com esse objetivo, a WG Seguros e Previdência, por meio de uma ampla rede de seguradoras parceiras, dá a oportunidade de acesso às melhores Previdências Privadas do mercado brasileiro de forma GRATUITA. Entre em contato com a nossa equipe, solicite uma avaliação do seu plano de previdência atual e descubra quanto você pode ganhar.

Para quem já tem recursos aportados em Previdência Privada, a portabilidade é uma excelente chance de buscar rentabilidades maiores no longo prazo. Já quem ainda não tem Previdência Privada, é uma oportunidade para começar.

Fonte do gráfico: Vérios Investimentos

Gostou do texto?
Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *